sexta-feira, 20 de março de 2009

Camila, uma campeã da APABEX

Camila Sayuri é aprendiz da APABEX, mas nas horas vagas é uma grande campeã de natação. Confira na entrevista abaixo:



Desde quando você pratica natação?
Desde pequena, quando eu tinha 12 anos. Hoje eu tenho 25 anos

E quando foi a sua primeira competição?
Foi no Constâncio (Complexo aquático Constâncio Vaz Guimarães) e cheguei em primeiro lugar

Quais os estilos de natação em que você compete?
Borboleta, peito, crawn, e nado de costas,e o medley, que é uma prova onde se nada nos quatro estilos, mas o que eu sou melhor é o borboletas.

E quantas medalhas você tem em casa?
Um monte, mas eu não sei o número certo. Minha casa está cheia de medalhas, não dá nem pra contar.

E além da natação qual outro esporte voce pratica?
Ginastica olímpica e ritmica

Você já saiu de SP para competir?
Já, no Rio de Janeiro, e Curitiba e Belo Horizonte




Camila recebendo mais um prêmio, ao lado de sua mãe, Lídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário